Tênis

Tênis
Ficha Técnica

Editora: GLOBAL
Coleção: Magias Infantil ,Magias Infantil
Edição: 1ª edição
Formato: 26 x 21 cm
16 páginas
4 X 4 Cores
Peso: 70 gramas
ISBN: 978-85-260-1057-4
Código de Barras: 9788526010574

Autor (a) : Guilherme de Almeida
Ilustrações : Ellen Pestili
Direção : Edla van Steen

Sinopse

A maestria poética de Guilherme de Almeida e a sensibilidade da ilustradora Ellen Pestili transformam uma tia, um gato, um novelo de lã em uma história criativa, dinâmica e muito colorida. Um novelo/ cai. E, ao vê-lo, o gato bate na bola:/ e a bola, branca de neve,/ pula e rola,/ fofa e leve.

Uma harmonia perfeita entre as imagens e as palavras convidam a criança a soltar a imaginação e a viver momentos de encantamento como viveu a ilustradora ao realizar seu trabalho. A respeito disso comenta: Sempre gostei de poesia. Ao ler Tênis, fiquei muito feliz, pois além de ser um poema delicado, com ritmo e movimento, me possibilitaria soltar a imaginação na ilustração. Um novelo que pula e solta sua linha não poderia ser melhor para fazer a arte do livro. Simplesmente um deleite.

R$ 49,00

Comprar esse livro
Tema(s) principal(is): Imaginação , fantasia e criatividade;
Tema(s) transversal(is): Ética;
Interdisciplinaridade: Língua Portuguesa e Arte.
Criar outras ilustrações para a última página; Criar outros versos para a penúltima página; Realizar a leitura das ilustrações, chamando a atenção para os detalhes; Saber mais sobre o escritor Guilherme de Almeida; Visitar o site da ilustradora www.ellenpestili.com.