Os crimes do Olho de Boi

Os crimes do Olho de Boi
Ficha Técnica

Editora: GLOBAL
Coleção: Marcos Rey
Edição: 2ª edição
Formato: 16 cm de Largura x 23 cm de Altura
192 páginas
4 X 4 Cores
Peso: 280 gramas
ISBN: 9788526014121
Código de Barras: 9788526014121

Autor (a) : Marcos Rey
Ilustrações : Dave Santana

Sinopse

Mais uma narrativa instigante, inteligente e bem-humorada de Marcos Rey. Em um curto espaço de tempo, ocorrem em São Paulo cinco crimes. Todas as vítimas são milionárias e todas só têm um herdeiro. Para desvendar os misteriosos assassinatos, entra em cena Lauro de Freitas, o jornalista criminal com uma coluna diária em um jornal vespertino, e seu amigo, o hábil detetive Adão Flores.

Adão Flores gostava de brincar com as palavras. Enquanto escrevia qualquer coisa, a cabeça funcionava melhor e ia pondo os pensamentos em ordem. Diante da escrivaninha, lembrava dos crimes dos herdeiros únicos. Precisava tê-los em ordem direta na mente para não fazer confusão. O primeiro ele chamou de Noturno do Sumaré, o segundo, de Crime da Cobertura, o terceiro, Crime da Casa de Repouso e os outros dois, de Crime da Bruxa Generosa e Crime do Clube de Campo. Um enredo tão bem criado que é impossível parar de ler.

R$ 65,00

Comprar esse livro
Tema(s) principal(is): Mistério, perspicácia, investigação.
Tema(s) transversal(is): Ética.
Interdisciplinaridade: Língua Portuguesa, Arte, Geografia e História.
Recontar oralmente os crimes. Elaborar um prefácio para o livro; Simular uma entrevista com Adão Flores; Saber mais sobre filatelia e sobre o selo Olho de Boi; Investigar sobre os detetives famosos da literatura; Ler outros livros do autor.