A vaca na 4ª dimensão

A vaca na 4ª dimensão
Ficha Técnica

Editora: GLOBAL
Coleção: Edy Lima
Edição: 2ª edição
Formato: 16 x 23 cm
97 páginas
4 X 4 Cores
Peso: 150 gramas
ISBN: 978-85-260-2161-7
Código de Barras: 9788526021617

Autor (a) : Edy Lima
Ilustrações : Avelino Guedes

Sinopse

Edy Lima, autora do clássico A vaca voadora, o primeiro de uma série de livros sobre as aventuras vividas pelo menino Lalau, o tio Gumercindo, as tias Quiquinha e Maricotinha e a vaca voadora, presenteia o público leitor com mais uma história divertida e absurda da família de Lalau, construída com humor, destreza e muita imaginação.

Desta vez, os personagens entram em um universo inusitado – o universo da quarta dimensão. Estávamos no laboratório subterrâneo que o arquiteto construíra embaixo de nossa casa para tia Quiquinha poder examinar os “objetos misteriosos” que tínhamos encontrado dentro de uma caverna numa ilha deserta. O laboratório reproduzia, o mais aproximado possível, as condições em que os “objetos” estavam quando os encontramos… Mais uma narrativa com muita ação para envolver os leitores de todas as idades.

R$ 59,00

Comprar esse livro
Tema(s) principal(is): Aventura, realidade e fantasia;
Tema(s) transversal(is): Ética;
Interdisciplinaridade: Língua Portuguesa, Artes.
Criar um caça-palavras com as palavras desconhecidas ou pouco usadas por você; Desenhar a família de Lalau; Reescrever um episódio como se fosse a vaca contando; Saber mais sobre a quarta dimensão; Conhecer outros livros da série.