A Arca de Noé

A Arca de Noé
Ficha Técnica

Editora: GLOBAL
Coleção: Orígenes Lessa ,Orígenes Lessa
Edição: 1ª edição
Formato: 23 x 23 cm
24 páginas
4 X 4 Cores
Peso: 120 gramas
ISBN: 978-85-260-1711-5
Código de Barras: 9788526017115

Autor (a) : Orígenes Lessa
Ilustrações : Cláudia Scatamacchia

Sinopse

A história de A Arca de Noé tem início com Deus observando o mau comportamento da Humanidade e, por isso, decide inundar a terra e causar uma destruição total. Porém, Deus encontrou um homem bom e ele, sua família e um casal de cada espécie de animais do mundo foram salvos antes que chegasse o dilúvio. Orígenes Lessa conta de uma forma concisa e descontraída essa história, mas sem perder a importância do texto bíblico.

Foi no tempo em que se praticava a violência absoluta. Era morte, crime e assaltos, maldade de todos os lados. E desrespeito a Deus e às leis da natureza. Apavorante! Então, Nosso Senhor perdeu a paciência: Os homens não têm mais jeito. Vou eliminar de vez esta raça tão má. Vou soltar as águas do céu e despejá-las sobre a terra, cidades e montes. Despencarei um dilúvio para acabar com todos eles.

R$ 55,00

Comprar esse livro
Tema(s) principal(is): Comportamento, fecundidade, salvação e preservação da vida;
Tema(s) transversal(is): Ética;
Interdisciplinaridade: Língua Portuguesa, Arte, História, Ciências e Geografia.
Construir com sucata a Arca de Noé; Desenhar a partida de Noé; Listar ações que podem melhorar a vida entre as pessoas do planeta; Listar o nome de alguns animais que entraram na arca.