Guita no jardim

Guita no jardim
Ficha Técnica

Editora: GLOBAL
Coleção: Walmir Ayala
Edição: 3ª edição
Formato: 18 x 26 cm
32 páginas
4 X 4 Cores
Peso: 140 gramas
ISBN: 978-85-260-2148-8
Código de Barras: 9788526021488

Autor (a) : Walmir Ayala
Ilustrações : Camila Carrossine

Sinopse

Era uma vez um jardim de grandes e estranhas flores. Neste jardim havia uma casa em forma de rosto, com olhos curiosos e brilhantes. Este rosto pensava muito, e seu pensamento era a fumaça que saía como pequenas nuvens no alto da chaminé. Dentro do rosto pensante morava uma menina chamada Guita.

Assim começa mais uma história criada com muita sensibilidade e imaginação por Walmir Ayala e ilustrada pelos traços suaves de Camila Carrossine. Guita era uma menina feliz e curiosa, em tudo ela via beleza, encantamento e oportunidade para novas aventuras e descobertas. Um dia encontra um menino muito, mas muito infeliz, tanto que se chamava Tristonho. A partir desse acontecimento, a história reserva muitas surpresas para Guita e também para o leitor.

R$ 55,00

Comprar esse livro
Tema(s) principal(is): Alegria, imaginação, descoberta, relacionamento pessoal e interpessoal;
Tema(s) transversal(is): Ética;
Interdisciplinaridade: Língua Portuguesa, Ciências e Arte.
Contar oralmente a história como se fosse o menino Tristonho; Criar textos para as ilustrações das páginas 25 e 27; Ampliar a frase "Guita e o menino feliz foram descobrir outras terras distantes e raras..." Descobrir outros peixes que vivem no mar.