O despertar da energia feminina

O despertar da energia feminina
Ficha Técnica

Editora: GAIA
Coleção: Espiritualização e Equilíbrio ,LANÇAMENTOS
Edição: 1ª edição
Formato: 16 x 23 cm
216 páginas
4 X 1 Cores
Peso: 250 gramas
ISBN: 978-85-7555-485-2
Código de Barras: 9788575554852

Autor (a) : Miranda Gray

Sinopse

Cinco vezes ao ano, milhares de mulheres do mundo inteiro conectam-se umas às outras, na Bênção Mundial do Útero, para trilhar um caminho de cura feminina e, assim, retornar à autêntica feminilidade.

Em O despertar da energia feminina, Miranda Gray compartilha com os leitores a história por trás da Bênção Mundial do Útero e oferece possíveis caminhos para questões fundamentais das mulheres modernas.

Por que o centro de energia do útero é crucial para o bem-estar e a felicidade de todas as mulheres, qualquer que seja sua idade ou condição física?

Por que o Sagrado Feminino é relevante para a mulher moderna e como a reconexão com esse princípio pode levá-la a uma vida menos estressante?

Em um mundo centrado no masculino e que, constantemente, distancia as mulheres do que significa ser feminina, seria possível abraçar de maneira plena a feminilidade?

Este livro é repleto de reflexões surpreendentes, meditações e exercícios para mulheres que tenham ou não útero ou ciclo menstrual. Também inclui um guia essencial para a busca da verdadeira natureza feminina, “O Caminho da Bênção do Útero”, percurso de 28 dias que auxilia a sustentar a cura e o despertar que ocorrem por meio da Bênção do Útero.

R$ 69,00

Comprar esse livro