Como é bom sermos diferentes - Bichos Fantásticos 1

Como é bom sermos diferentes - Bichos Fantásticos 1
Ficha Técnica

Editora: GLOBAL
Coleção: Crianças Criativas
Edição: 3ª edição
Formato: 21 x 28 cm
24 páginas
4 X 4 Cores
Peso: 70 gramas
ISBN: 978-85-260-0611-9
Código de Barras: 9788526006119

Autor (a) : Gian Calvi

Sinopse

A leitura de Como é bom sermos diferentes da série Bichos Fantásticos, de Gian Calvi, pode ser um excelente estímulo à capacidade imaginativa e criadora da criança. Neste volume, por meio de ilustrações divertidas e de combinações lógicas e ilógicas entre palavras e idéias, o autor desperta, sem dúvida, o prazer de inventar, imaginar, brincar com os sons, os significados inusitados, os sentidos, as cores, as imagens.

Já pensou depender de um Elefante pra cedinho acordar? Mas, quando se junta com o Galo, o seu canto muito forte vai ficar. Urrghcócórocó Elefalinha Fantecócórocó, Galifante, ou…? Como é bom ser diferente e ter coragem de criar (…). Vamos ter coragem para que a imaginação levante voo? Inventando coisas diferentes descobrimos como é gostoso combinar as diferenças. Vamos lá!

R$ 65,00

Comprar esse livro
Tema(s) principal(is): Imaginação, fantasia e criatividade;
Tema(s) transversal(is): Ética, meio ambiente e pluralidade cultural;
Interdisciplinaridade: Língua Portuguesa e Ciências.
Brincar de inventar bicho-lugar, bicho-número, bicho-máquina, bicho-fruta, bicho-objeto, bicho-instrumento musical, bicho-planta, bicho-doce etc; Brincar de inventar objetos, monstro, fantasmas, heróis inexistentes; Fazer uma lista dos bichos preferidos e dar características "absurdas".