Como é bom sermos amigos - Bichos Fantásticos 2

Como é bom sermos amigos - Bichos Fantásticos 2
Ficha Técnica

Editora: GLOBAL
Coleção: Crianças Criativas
Edição: 3ª edição
Formato: 21 x 28 cm
24 páginas
4 X 4 Cores
Peso: 132 gramas
ISBN: 978-85-260-0612-6
Código de Barras: 9788526006126

Autor (a) : Gian Calvi

Sinopse

Com a intenção de também estimular a capacidade imaginativa e criadora, neste volume, Gian Calvi propõe mais combinações lógicas e ilógicas para que a criança descubra a importância das relações de amizade. De dupla em dupla – como o hipopótamo e o tucano, o crocodilo e o peixe, a lagosta e a centopeia, o polvo e a roda-gigante, o pato e o tubarão, entre outras – o autor instiga o aluno-leitor a soltar a imaginação, a dar vida às ideias que surgem e a perceber que os amigos são fontes de inspiração e expressão. Mas como é bom ser amigo e ter companhia para brincar.

Chame um amigo e experimente brincar de “transformar” um bicho numa máquina ou num instrumento ou num brinquedo. É ótimo ter um amigo e perceber que, quando trocamos idéias e experiências, crescemos e nos enriquecemos.

R$ 65,00

Comprar esse livro
Tema(s) principal(is): Imaginação, amizade e criatividade;
Tema(s) transversal(is): Ética, meio ambiente e pluralidade cultural;
Interdisciplinaridade: Língua Portuguesa, Ciências, História, Geografia e Arte.
Criar o dia do amigo; Criar outras duplas de amigos - desenhar , dar nome próprio para eles ,atribuir características , confeccionar máscaras,carimbos , jogos da memória , elaborar versos ,histórias; Criar um diálogo com uma criança de outra cidade, de outro país, de outro planeta; Descobrir curiosidades sobre os bichos citados; Visitar o site www.criancascriativas.com.br