Coração e Mente - Uma história de amizade

Coração e Mente - Uma história de amizade
Ficha Técnica

Editora: GAUDI
Edição: 1ª edição
Formato: 21 x 21 cm
32 páginas
4 X 1 Cores
Peso: 120 gramas
ISBN: 9786587659398
Código de Barras: 9786587659398

Autor (a) : Nishi Singhal
Ilustrações : Lera Munoz
Tradução : Flavia Baggio

Sinopse

Coração & Mente: Uma história de amizade é um livro a ser lido em família. Adultos e pequenos leitores juntos numa jornada sobre a importância de equilibrar pensamentos e sentimentos para viver uma vida feliz e divertida.

Formada em psicologia, Nishi Singhal apresenta a aventura de dois melhores amigos: o Coração e a Mente. Eles trabalham sempre juntos para se manter em harmonia. O Coração traz alegria e amor ao momento presente, já a Mente age no dia a dia.

Mas o que será que acontece quando eles passam o dia separados?

Esta é uma história para mostrar para as crianças a importância de ouvir o coração e agir de forma positiva em prol de uma vida mais feliz, saudável e plena.

Na parte final do livro, a autora traz questões e exercícios que ajudam nosso coração e nossa mente a andarem juntos e em equilíbrio. Dinâmicas que podem ser guiadas pelo adulto que lê para a criança, seja ele(a) familiar ou educador(a).

Com tradução de Flavia Baggio, a obra conta com as belas ilustrações de Lera Munoz. Em cada página, a artista traz leveza e simpatia aos personagens e aos cenários.

R$ 65,00

Comprar esse livro
autoconhecimento, inteligência emocional, vivência do momento presente;